25 de dezembro de 2009

we wish you a merry christmas..

and a happy new year!
Classica frase para esses tempos em que a gente começa a comprar como se o mundo ia acabar em poucas horas, todas essas coisas que eu não entendo e que me deixam até cansada.

-Já que todos fazem seu post por fim de ano, então eu também..se foda.-

Se você soubesse..sim, você que está lendo essa merda pra tentar não dormir frente da pc..quanto eu odeio ter que ir pro mercado a comprar comida especial, coisinhas idiotas..ir pra loja a comprar roupa pra apenas usar por 4 horas, e logo quem sabe..nem volte a usa-la, fazer o arvore de natal com todas essas merdinhas que eu ODEIO colocar! Sinceramente, como eu gostaría de que a gente pare com isso e veja o que é exatamente o Natal.

Esse dia, sim, 25 de Dezembro, nasceu Jesus. Que eu saiba, ele não foi recevido com uma super festa, com comida chique ne nada disso..apenas num lugar pequeno, quase sem nada para comer, assim de simples. O máximo que ele receveu foi presentes de aqueles reis que você ja sabe -e dai vem que cada 6 de janeiro, você deve deixar fora da casa água, seu sapato e pasto pra você recever um presente..que em realidade, os paes acordam mais cedo que os filhos pra deixar o presente e tirar o demais no lixo pra fazer acreditar que essa historia falsa é certa-.

ISSO É NATAL! Só nós, que gostamos de fazer coisas que no final não são úteis. Pelamor de Deus, GET A LIFE! Se fosse por mim, eu apenas ia jantar e dormer..nada mais. Não é nada como pra que eu fique sem dinheiro comprando merdas.

Então, Feliz Natal pra vocês, acreditem em Jesus, com ele tudo é possivel, queridos amigos. E espero que você tenha aprendido algo novo. :)
Se não, fuck off! xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário