27 de março de 2010

Blog semi-abandonado.

Mesmo, até que fiquei sem postar nada ao menos uma vez na semana. E ja você ve, as coisas mudam...nem sempre estarei postando por aqui. Mais porque eu estou no tumblr, lá eu escrevo tudo o que eu devería estar falando por aqui, mas em inglês. HAHAHA falar mais de uma lingua nem sempre é muito bom, eu percebi isso.

E o que podería contar? Nem sei mesmo, estou sem inspiração para o Blogger. E me desculpem essa gente que se tomou o tempo para ser um follower e eu aqui sem postar quase nada, que merda né?

Mas, como eu sou boazinha e não gosto de abandonar meus inicios nesse mundinho dos blogs, eu continuarei postando. Ao menos um videinho por ai, ja vai ver que a inspiracao as vezes aparece de novo.


x

8 de fevereiro de 2010

Soulmate.

Soulmates never die, assim diz essa musiquinha do Placebo. É tão certa, mas gostaría que isso seja parte de minha cruda realidade!


Soulmate, ou alma gemea, é aquela pessoa que realmente dá certo com você sem nenhum problema, tudo é ''perfeito'' nesse relacionamento. Na verdade, nem tenho um soulmate ainda, e acho que nem vai aparecer ainda até que eu seja alguem que ja tenha uma ideia do que é viver a vida realmente..e digo assim porque tenho 16 anos.


Então, vou me conformar com a ideia de que um músico pode ser meu soulmate, tal vez seja uma simples fantasía de uma pessoa jovem, ou mesmo seja verdade. O que sim é certo é que eu vejo no Josh (The Horrors, ae) a alguem com quem eu gostaría de estar até o resto da minha vida. Tal vez a ideia mude em alguns anos, mas melhor nem pensar nisso. Me sinto bem achando ao Josh um cara que podería dar certo comigo, lol.


I love you, one day you will realize that.


x

26 de janeiro de 2010

Pegar um livro e ler.

Isso, pegar um livro e ler.
Tanto custa pegar um livro e ler? Isso eu me pergunto agora. Tantos anos da minha vida sem fazer nada útil, sem pensar em algo importante, sem se importar por algo que vale a pena.


Tal vez ler os livros de Paulo Coelho sejam de boa para mim, não sei, eu vi em seus livros algo maravilhoso. É um prazer pegar um livro dele e entrar no seu mundo. Acho que suas palavras são importantes para mim, me ensinou muito até agora sem que eu esté precisamente conversando com ele.


Eu sempre admiti isto, nunca fui dessas pessoas que gostam de ler livros, mas esse ano eu decidi começar a pegar um e ler, [legal né?]. E falando do que eu quero fazer esse ano, na verdade nem estou muito segura disso, tal vez de o único que eu estou segura é que devo me concentrar mais nas aulas de violão e nunca esquecer que eu amo mais que nada nesta vida a The Horrors .[woaaah!]


O que mais posso dizer?


I love you, one day you will realize that.


x

12 de janeiro de 2010

Ano novo.

Que bom, que bom. Estamos no ano 2010, para ser sincera 2009 passou rápido demais. Mas, sempre falamos a mesma coisa, eu admito que sempre digo o mesmo quando começa janeiro do ano seguinte.


Em fim, na verdade eu não sei o que esperar. Tal vez seja muito melhor, tal vez seja muito ruim. Quem sabe...eu não tenho que confiar na sorte, isso as vezes faz que as coisas virem o pior. Então, eu farei o que devo fazer, nada mais..não espero nada de nada ne de ninguém. Ja estou cansada de depender das demais pessoas para eu estar bem ou ruim ou sei lá.


Por enquanto, isso é o que vem a minha cabeça. Então, o que mais eu desejo para todos vocês é um bom ano, que não todo o que aconteça seja ruim. A gente deve sorrir ao menos uma vez ao mes. Isso foi raro, mas mwah mwah for everyone!

25 de dezembro de 2009

we wish you a merry christmas..

and a happy new year!
Classica frase para esses tempos em que a gente começa a comprar como se o mundo ia acabar em poucas horas, todas essas coisas que eu não entendo e que me deixam até cansada.

-Já que todos fazem seu post por fim de ano, então eu também..se foda.-

Se você soubesse..sim, você que está lendo essa merda pra tentar não dormir frente da pc..quanto eu odeio ter que ir pro mercado a comprar comida especial, coisinhas idiotas..ir pra loja a comprar roupa pra apenas usar por 4 horas, e logo quem sabe..nem volte a usa-la, fazer o arvore de natal com todas essas merdinhas que eu ODEIO colocar! Sinceramente, como eu gostaría de que a gente pare com isso e veja o que é exatamente o Natal.

Esse dia, sim, 25 de Dezembro, nasceu Jesus. Que eu saiba, ele não foi recevido com uma super festa, com comida chique ne nada disso..apenas num lugar pequeno, quase sem nada para comer, assim de simples. O máximo que ele receveu foi presentes de aqueles reis que você ja sabe -e dai vem que cada 6 de janeiro, você deve deixar fora da casa água, seu sapato e pasto pra você recever um presente..que em realidade, os paes acordam mais cedo que os filhos pra deixar o presente e tirar o demais no lixo pra fazer acreditar que essa historia falsa é certa-.

ISSO É NATAL! Só nós, que gostamos de fazer coisas que no final não são úteis. Pelamor de Deus, GET A LIFE! Se fosse por mim, eu apenas ia jantar e dormer..nada mais. Não é nada como pra que eu fique sem dinheiro comprando merdas.

Então, Feliz Natal pra vocês, acreditem em Jesus, com ele tudo é possivel, queridos amigos. E espero que você tenha aprendido algo novo. :)
Se não, fuck off! xxx

15 de dezembro de 2009

Josh.



Eu até agora não sei o que faría se ele não entrasse na minha vida, acho que ia ser até uma merda! Olha, é incrível como ele me mudou tanto em tão pouco tempo. Apenas uma foto basta, apenas isso! Joshua Mark Hayward me fez entrar num mundo que eu não conheçia, e eu agradeço isso, com tudo meu coração.

Josh, hoje é teu aniversário. Estás um ano mais velho, viu? Quem ia imaginar que você ia crescer tanto na parte física como na mental. Você mudou muito, e para melhor. Até me emociona, me deixa toda ciumenta como é você agora, mais grandinho, mais seguro, lotado de coisas pra fazer, com um ponto de vista bem fixo e que não mudará nem com a tormenta. Olhando outros tempos, os tempos de Strange House, em que você parecía até um bebê..mas ao mesmo tempo com muita vontade de ser alguem importante, não simplesmente uma celebridade..se não um verdadeiro artista.

Você me ensinou a valorar as bandas não somente pela imagem, se não por outras coisas mais importantes..pelo som, a forma de trabalhar de cada um dos members. E muitas outras coisas mais, realmente vale a pena ser tua fã..ser alguem que cada día fica torcendo por você SEMPRE, até nos piores momentos. E é assim, estarei aqui sempre te apoiando em tudo, um día você vai saber.

Happy Birthday Josh, and I love you..I REALLY LOVE YOU, more than anything. ♥

1 de dezembro de 2009

getting obsessed.


obsecada com alguem que tem todo
obsecada com essa beleza única
obsecada com sua voz que me seduz cada vez mais
obsecada com seu olhar de anjo e ao mesmo tempo, diabo
obsecada com seus labios que só pronunciam perfeições
obsecada completamente
não posso tirar você do meus pensamentos
até parece que me apaixonei
mas é apenas
um texto feito por uma fã sua, meu amor.


B r i a n M o l k o, my sweet dirty N a n c y B o y. ♥